segunda-feira, 2 de maio de 2011

Voce consegue ler assim?


Meninas eu achei esse texto super legal, olha só se voces dão conta de ler:

Olha esse com as letras misturadas

De aorcdo com uma peqsiusa
de uma uinrvesriddae ignlsea,
não ipomtra em qaul odrem as
Lteras de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é que
a piremria e útmlia Lteras etejasm
no lgaur crteo. O rseto pdoe ser
uma bçguana ttaol, que vcoê
anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos
cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa
cmoo um tdoo.
Sohw de bloa!!!!


A resposta:
De acordo com uma pesquisa de uma universidade inglesa,não importa em qual ordem as Letras de uma palavra estão,a única coisa importante é que a primeira e a ultima letras estejam no lugar certo.O resto pode ser uma bagunça total,que você ainda pode ler sem problema,isto porque nós não lemos cada letra isolada,mas a palavra como um todo,Show de bola!!!!

Fiquei impressionada eu decifrei super rapido,
Beijos ate mais!!

Um comentário:

  1. Super legal,eu consegui ler rapidinho,achei muito interessante,bjs estou adorando o seu blog!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...