sexta-feira, 6 de maio de 2011

Impala Cromo Luxo

Oiee meninas eu to tão triste minhas unhas quebraram,na verdade eu roi algumas,mas então não se assustem com o tamanho.bom vamos ao assunto, a impala tinha uma coleção que eu só encontrei agora; a Impala Cromo Luxo,são dois esmaltes cintilantes um dourado e um prata,são muito bonitos e na primeira camada alem de não borrar ele  cobre perfeitamente a unha,eu passei duas camadas mas uma só já esta de bom tamanho vamos ver os esmaltes:



Bom gente é isso,bjs ate mais.

2 comentários:

  1. Oii, de onde vc é?? Estou procurando esses esmaltes há muito tempo, onde vc encontrou?? Já viu pra vender em algum site??
    Obrigado, Jessica. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, mas não reponderamporque não acha em lugar algum!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...