sexta-feira, 6 de maio de 2011

Revlon Coleção Top Speed

Oii meninas,eu comprei um esmaltinho da nova coleção da Revlon(nova assim ja lançou a um tempinho),essa coleção é o seguinte:
O Revlon Top Speed é a nova linha de esmaltes da Revlon. este esmalte promete secagem em 60 segundos. Secagem rápida é uma grande vantagem nos dias corridos de hoje em dia, afinal ninguém merece um esmalte amassado ou “estragado”!! A linha Revlon Top Speed conta com 32 cores, para todos os estilos e gostos.
Bom eu só tenho um esmalte o Peachy 405, olha só como ele é:



O nome das cores são:
                                                                           -Espresso
-Fire
-Electric
-Lava
-Violet
-Candy
-Emerald
-Royal
-Bubble
-Ocean
-Sheer Cotton
-Sheer Pearl
-Vintage
-Stormy
-Black Star
-Cupid
-Jelly
-Poppy
-Guava
-Orchid
-Lily
-Cherry
-Hazy
-Golden
-Pink Lingerie
-Jaded
-Peachy
-Chili
-Sugar Plum
-Grape
-Cloud
-Metallic
 
Super aprovado seca rapido mesmo,bjs ate mais.
 
 

Um comentário:

  1. Oi linda tudo bem, vi seu comentário no meu blog e dei uma passadinha aqui, já estou seguindo!
    Gostei muito. Esmaltes é o assunto que mais gosto de falar, mas como meu blog é voltado para moda e maquiagem também, não posso falar só sobre eles! kkkk
    Viu, onde vc comprou o Revlon Top speed?
    Eu procuro mas não acho aqui na minha região, e quanto eles custam?
    Deixa um comentário lá no meu blog dizendo onde encontro.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...