sábado, 30 de abril de 2011

Fimos para unhas

Oiiiiii,gente voces já ouviram falar em fimos?
Fimos são adesivos que são colados com bases,colas ou com o proprio esmalte nas unhas.
Os fimos podem ser comprados em bastão


ou em fatias:


Meninas existem varios desenhos:de frutas,animais,borboletas,hallowen,natal,coração,flores,nuvens,comida...
eu tenho alguns olhe só:























Como aplicar o fimo:
1° passo:voce escolhe o seu fimo ou os seus fimos;
2° passo:se voce estiver com o esmalte já seco passe uma base ou extra-brilho por cima do esmalte e coloque o fimo com uma pinça ou com o palito.Se estiver com o esmalte ainda molhado não precisa passar a base basta colocar o fimo;
3° passo:arrume o seu fimo na unha e passe um extra-brilho para selar tudo.

DICAS DE UNHAS COM FIMOS

Espero que tenha gostado,bj bj ate mais.

4 comentários:

  1. Estava louca por eles. Comprei e não consegui usar, estraguei todo o esmalte, ficou horrivel. Mas vou tentar novamente, porque eu acho lindinho...
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,adoreei o blog,já to seguindo

    bjs,Ana

    www.secretsofmylifes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aonde que compra esses fimos?eu ameii eles gostei muito dos de fruta,e do de ursinho,adorooo seu blog,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu comprei os meus no mercado Livre,mas no Ebay tambem deve ter bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...