quinta-feira, 7 de abril de 2011

Minhas Maquiagens

Meninas hoje eu vou mostrar para voces as minhas maquiagens:

Começando por bases e corretivos:

Um por um:
base da Victoria´s Secret,Soft Focus Liquid Foundation SPF 20,minha cor é Light 30.

 corretivo em pó da Contém 1g,Mineral Corretivo FPS 15,minha cor é surpreendente 08.

corretivo da Victoria´s Secret,Oil Free Concealer,minha cor é  Light 10.
amostra gratis de base da contem 1g,Base Liquida Matte, a cor é doce 16.
corretivo liquido da Contem 1g,a minha cor é Creme 08.

Agora os Primer de Pele:

Primer da M.A.C,Skin Base Visage,Prep+Prime

amostras gratis de Primer da Contem 1g,Pré-Maquiagem Primer Facial,com derivados do arroz.

Agora mascaras para Cilios:

Primer para cilios da M.A.C,Base Cils.


rimel da Maybelline,The Colossal Volum Express.

rimel do O Boticario,Mascara para Cilios,Intense.

Meus Iluminadores:

iluminador em Pó da Contem 1g,Luminous Gold,Pó-Compacto,minha cor é Dicromatico.

iluminador liquido da Victoria´s Secret,Super Model Shimmering Body Lotion,ele é uma loção para o corpo mas se voce esfrega-lo junto a uma base em sua mão ele pode ser usado no pescoço e no rosto.

Coisas para tirar a Maquiagem:

demaquilante da M.A.C,Pro Eye Makeup Remover

esponjas de algodão da Cotton.

Meus Blushes:

blush do O Boticario,Intense.


blush da Natura.

blushes da Victoria´s Secret,Blush Trio.

Meus Batons,Gloss e Protetor Labial:

batom da Contem 1g,a cor é Nude Intenso Cremoso.



batom da M.A.C,cor é Costa Chic.

gloss da M.A.C,cor é Baby Sparks.

gloss com gosto da Victoria´s Secret,cores da esquerda para a direita:Twisted Citrus,Pink Berry,Cocolacious,Minty,Cherry Bomb,Slice Of Heaven.

hidratante labial da Chap Stick,Cherry

Minhas sombras:
sombras da Victoria´s Secret,Satisfield.

sombras da Victoria´s Secret,Ravishing.

sombras da Victoria´s Secret,Rendezvous.

sombras da Victoria´s Secret,First Glance.

sombras da Victoria´s Secret,Secret Spot

Meus lapis de Olho:

lapis de olho,nomes e marcas de cima para baixo:Mini Lapis Glitter Azul Glam Capricho O Boticario, Sparkle Liner Bluminescent Victoria´s Secret, Lapis para Olhos Preto Payot, Sparkle Liner Nightlight Victoria´s Secret.

Meus Pinceis:
Sephora,Prada.

Paleta de Maquiagem:
paleta de maquiagem com 5 Blushes,10 Batons,50 Sombras da Sephora.

Maleta :
maleta da Leitura



a maleta aberta com os produtos

1ª parte


2ª parte
3ª parte


4ª parte

5ª parte

6ª parte

Tudo:

todos os produtos

todos os produtos

Meninas espero que tenham gostado dos meus produtinhos.Bjs.

4 comentários:

  1. qta maquiagem liinda
    bj ju

    ResponderExcluir
  2. nossa estou impressionada com a quantidade de produtos que vc tem.......puxa preciso ir as compras urgente,pois muitos desses produtos eu nao tenho,seu estojo de maquiagem esta completo e e simplesmente lindddddooooooooo..........bjos monica

    ResponderExcluir
  3. gostaria de receber uma amostra gratis pra estar conhecendo o produto ok muito obrigada
    email:grazyelle_abelhinha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...