segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha unha da semana

Unhas inspiradas em HALLOWEEN!!!!!
Gente eu só estou fazendo esse post hoje porque na semana passada eu não pintei a minha unha,eu dexei elas respirarem o que é muito importante para quem quer ter unhas saudaveis.Então aqui está a minha unha,é estilo halloween:
Eu usei o 3D da Impala,o Black da Colorama,o branco da Konad,e um dourado que eu não sei a marca.Tentei reproduzir um fantasma e uma mumia,com uma abobora de detalhe em um dos dedos.Eu mesma fiz e adorei o resultado.
Bjs é muito simples de fazer.Eu só não mostro como eu fiz porque ainda não consigo passar videos da maquina fotografica para o computador.

2 comentários:

  1. leth, simplesmente demais...adorei a que tem uma abobora no detalhe.........bjos monica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada monica tambem adoreii o efeito.Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...