terça-feira, 29 de março de 2011

Como tirar Bolhinha do Esmalte

Oi meninas,nosaaa é muito ruim quando acabamos de fazer a unha e já vemos aquelas bolinhas chatas,elas estragam o esmalte!!!
Aqui estão umas dicas de como prevenir e de como tirar estas bolinhas:
Para Prevenir as bolinhas:
As bolinhas são formadas quando os elementos quimicos do esmalte evaporam.È assim que o esmalte seca.Então quanto mais grossa a camada de esmalte mais bolinhas daram,porque as camadas  de baixo ainda estaram molhadas e as substancias tentaram sair,porem ficaram presas na camada já seca e formaram as maleficas bolinhas.Então não passe muitas camadas de esmalte.
Outra dica é colocar as unhas de molho em uma bacia com pedras de gelo.
Tome cuidado com correntes de ar porque elas tambem podem dar bolinhas no esmalte.

Como Tirar as bolinhas do esmalte:
Use uma lixa de unha com a parte mais clara para lixar por cima da unha,não esfregue a lixa com muita força.Porque é perigoso o esmalte estragar.





Use um polidor de unhas e passe por cima da unha levemente.




Aplicar o extra brilho para disfarçar os arranhos das lixas.


Prontinho agora veja o antes e o depois da minha unha:

ANTES:(com bolhinha)


DEPOIS:(sem bolhinha)


Que diferença em e eu nem precisei tirar o esmalte!!!
Beijos.


6 comentários:

  1. achei muito interessante essa materia,pois todas as vezes que faço minha unha costuma dar bolinhas.

    ResponderExcluir
  2. HAHA ' amei a soluçao bunca pensei nisssok'
    Valeu beijos

    ResponderExcluir
  3. ola . eu demoro muuuuuuuuuito pra fezer as unhas e eu sou manicure .o q é q eu facço ,pra ir mais rápido.

    ResponderExcluir
  4. nossa, muitíssimo obrigada! passei um azul maravilhoso e ficou cheio de bolinhas.. estava prestes a tirar tudo, ainda bem que resolvi dar uma pesquisadinha antes né

    ResponderExcluir
  5. Nss Ameii a dicaa... Deuu super certooo Obrr '-'

    ResponderExcluir
  6. Fiz minhas e ficaram com muitas bolinhas.Pesquisei na net e achei o post que salvou minhas unhas!!Estão lindasss!!!Obg!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...