segunda-feira, 28 de março de 2011

Como deixar as unhas mais brancas

Muitas pessoas tem as unhas amarelas,talvez devido ao uso intenso do esmalte ou de cores escuras(reto,vermelho,roxo...).Então aqui estão umas diquinhas para tirar o amarelo de suas unhas:
Deixar a mão de molho em uma vasilha com 3 colheres(pequenas) de bicabornato,1 limão espremido,2 colheres(pequenas)de azeite durante 10 minutos e depois com uma escova de dentes velha esfregar as mistura nas unhas.Repetir esse processo duas vezes por semana e se der resultado diminuir para apenas uma vez.Muito cuidado por que limão mancha então só passe o produto quando voce não for tyer contato com o sol(a noite).
Outra dica e pintar a unha(ficar o tempo que voce quiser) e ao tirar o esmalte antes de pinta-la novamente deixa-la pelo menos 5 dias sem pintar(nem passar bases).
Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Nossa minhas unhas passaram a ficar amarelada depois que eu comessei a passar esmaltes pretos.Mas eu comecei a fazer essas coisas e ja melhorou muitooo.Obrigada.
    Larissa.

    ResponderExcluir
  2. Eu roia as unha,e muito,eu usei o produto da avon,mas não foi ele,me fez.parar de roe-las,foi a força de vontade mesmo.
    Eu demorei mais consegui,hoje eu não roo mas as unhas.
    Se eu consegui qualquer outra pessoa consiguirá.
    Hoje minhas unhas são grandes,agora da atpe vontade
    de fazer as unhas,antes eu nem tinha unhas.

    ResponderExcluir
  3. Noooossa muuuito obrigada por essas dicas vc é demais Larissa.Adorei, visita meu blog de vez enquando....beijos querida muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...