quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

È, o Natal està chegando...

Oiii, hoje vou mostrar as unhas que podem ser usadas para o Natal, tem umas tão exageradas que devem ser imposiveis de se fazer, por isso vou optar por fazer uma mais facil e depois mostro.

 
MEU DEUS, NOSSA ISSO É LINDO E AO MESMO TEMPO IMPOSSIVEL DE SE FAZER MAIS TUDO BEM TEM DOIDO PARA TUDO, SE BEM QUE AMEIII ESSA UNHA O PROBLEMA É SE O ESMALTE DESCASCAR.HAHAH




PARA QUEM QUISER ARRISCAR A FAZE-LA AI VAO AS INSTRUÇÕES:
1° Faça a higiene da unha, lixe-a e passe a base de sua preferencia;
2° Faça uma francesinha na pomta da unha bem grossa com esmalte de glitter, não escolha cores muito escuras; 
3° Depois da francesinha ter secado passe uma base por cima, ou um extra brilho;
4° Comece a fazer os cabos dos piscas-piscas com um esmalte preto,pingue o esmalte em algum lugar e com um palito faça as linhas de formas mais onduladas como as dos piscas de Natal;
3° Agora faça as luzes, pingue as cores escolhidas em recipientes diferentes, apenas um gota de cada cor depois basta molhar o palito em uma cor de cada vez e fazer as luzes, lembre-se das formas que estão na imagem, não tem problema em fazer as luzes em cima da francesinha, depois de seca e feita todas as luzes cada uma de cada cor faça um pontinho preto em cada luzinha porem faça embaixo dela, proximo ao fio como se fosse um suporte;
5° Passe um extra brilho.



Linda e facil de se fazer.



Ameii, mas deve ser dificil.




Linda e olha que deve ser facil, vou tentar fazer ( não prometo, estou sem tempo mais vou tentar), se eu fizer eu mostro o resultado.


Lindaaaa



Amei




Lindaaaaaaa


E PRA QUEM NÃO QUER EXAGERAR AI VAO DICAS BEM FACEIS:



Bem facil, basta fazer listras.



Bem simples.


BOM É ISSO MENINAS, BJS E ATE MAIS.

Um comentário:

  1. Oi,obrigada pela visita e pelo comentário,desculpe a demora em retribuir,é que são muitos comentários e gosto de retribuir a todos.
    Já estou seguindo seu cantinho,mas kd você xuxu,parou de postar?
    Se quiser seguir meu Blog também,fique super a vontade!

    REalmente todas essas unas são lindas,mas eu não sou muito adpeta em desenhos na unha...sou mais basiquinha :)

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...